Globoplay

Globo vai isolar atores para gravar cenas de Aruanas

Trabalhos devem ser concluídos até o meio do ano

Publicado em 17/02/2021

Desde que retomou as gravações nos Estúdios Globo em agosto do ano passado após a paralisação em março por conta da pandemia de coronavírus, a Globo tem levado em consideração uma série de medidas de segurança, adotadas não somente para as novelas no Projac, mas para todos os projetos na ativa.

A emissora tem gravado a nova temporada da série Aruanas em São Paulo. Para evitar o contágio pela covid-19, alguns atores vão precisar ficar um período isolados antes das cenas que exigem contato físico. Os trabalhos devem ser concluídos em junho, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo

A primeira temporada da série estreou em julho de 2019, no Globoplay. A atração foi exibida na televisão, na Globo, de abril a junho deste ano, nas noites de terça-feira.

A série tem autoria de Estela Renner e Marcos Nisti, com roteiros de Pedro de Barros e Carolina Kotscho, direção artística de Carlos Manga Jr. e direção geral de Estela Renner. As gravações da primeira leva de episódios aconteceram em Manaus e em Manacapuru.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade