Taís Araújo muda visual para segunda temporada de Aruanas: “Já trançada”

Esposa de Lázaro Ramos acaba de se despedir das gravações de Amor de Mãe

Publicado há uma hora
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taís Araújo não quer nem saber de férias tão cedo. A atriz mal terminou de gravar Amor de Mãe, trama do horário nobre em que interpreta a advogada Vitória, e já está se preparando para as gravações da segunda temporada de Aruanas, série de sucesso do Globoplay.

Em galeria publicada nesta semana no Instagram, ela ostentou o novo visual que sua personagem, a ativista Verônica, usará nos novos episódios da história. “Mãe está ON, já no Rio, já trampando, já trançada para Aruanas e continua se amando nas selfies e testando caras e bocas por aí“, escreveu, bem-humorada, na legenda da publicação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que, depois que concluir os trabalhos de Aruanas, Taís já tem destino profissional certo (de novo!). A esposa de Lázaro Ramos está confirmada no elenco de Cara e Coragem, uma das próximas novelas das 19h. Ela viverá o irmã do vilão interpretado por Ícaro Silva.

Devido à agenda apertada de Araújo – que, além dos trabalhos como atriz, dedica-se por temporada à apresentação do Popstar -, cogitou-se deixá-la de fora dessa retomada de Aruanas. A equipe criativa, no entanto, considerou o retorno de sua personagem fundamental para a nova etapa da saga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio