Camaleoa

Taís Araújo muda visual para segunda temporada de Aruanas: “Já trançada”

Esposa de Lázaro Ramos acaba de se despedir das gravações de Amor de Mãe

Publicado em 16/01/2021

Taís Araújo não quer nem saber de férias tão cedo. A atriz mal terminou de gravar Amor de Mãe, trama do horário nobre em que interpreta a advogada Vitória, e já está se preparando para as gravações da segunda temporada de Aruanas, série de sucesso do Globoplay.

Em galeria publicada nesta semana no Instagram, ela ostentou o novo visual que sua personagem, a ativista Verônica, usará nos novos episódios da história. “Mãe está ON, já no Rio, já trampando, já trançada para Aruanas e continua se amando nas selfies e testando caras e bocas por aí“, escreveu, bem-humorada, na legenda da publicação.

Vale lembrar que, depois que concluir os trabalhos de Aruanas, Taís já tem destino profissional certo (de novo!). A esposa de Lázaro Ramos está confirmada no elenco de Cara e Coragem, uma das próximas novelas das 19h. Ela viverá o irmã do vilão interpretado por Ícaro Silva.

Devido à agenda apertada de Araújo – que, além dos trabalhos como atriz, dedica-se por temporada à apresentação do Popstar -, cogitou-se deixá-la de fora dessa retomada de Aruanas. A equipe criativa, no entanto, considerou o retorno de sua personagem fundamental para a nova etapa da saga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade