Série de comédia

Globo começa a gravar nova temporada de Cine Holliúdy

Personagem de Bianca Bin terá destaque em nova leva de episódios

Publicado em 17/02/2021

A Globo marcou para a próxima segunda-feira (22) o início das gravações da nova temporada da série Cine Holliúdy. A maioria das cenas serão feitas nos Estúdios Globo e o restante no interior do Ceará, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

A nova leva de episódios da trama não contará com Letícia Colin, que protagonizou a primeira temporada. Agora o destaque será para a personagem de Bianca Bin. Ela viverá a filha do personagem do ator Matheus Nachtergaele.

Cine Holliúdy estreou no Globoplay em abril de 2019, em 10 episódios. A exibição na televisão aconteceu a partir de maio do mesmo ano. É uma série de Márcio Wilson e Cláudio Paiva, inspirada no filme homônimo de 2013. A direção artística é de Patrícia Pedrosa.

A trama se passa na década de 1970 e gira em torno do embate entre o prefeito Olegário (Matheus Nachtergaele) e Francisgleydisson (Edmilson Filho). Francis é dono do Cine Holliúdy, única atração cultural de Pitombas, fictícia cidade do Ceará. O político é contra o espaço audiovisual.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade