Web não gostou

Globo troca transmissão de vôlei por futebol e público reclama: “Do nada!”

Galvão entrou ao vivo para narrar o futebol feminino Brasil x Zâmbia

Publicado em 27/07/2021

As madrugadas e manhãs na tela da Globo têm sido movimentadas desde que se iniciaram os Jogos Olímpicos de Tóquio. Nesta terça-feira (27), às 7h30, no horário de Brasília, a emissora começou a transmitir a partida entre Brasil e República Dominicana no vôlei feminino, mas surpreendeu os telespectadores cerca de 30 minutos depois.

Antes de terminar o segundo set, o narrador Cléber Machado chamou Galvão Bueno, ao vivo, que inicialmente estava junto à ginasta Daiane dos Santos para falar sobre a apresentação da americana Simone Biles. A ginasta campeã olímpica teve uma aterrissagem incorreta, o que a deixou lesionada.

Cléber voltou a narrar a disputa de vôlei, que estava bastante acirrada, mas pouco tempo depois, Galvão entrou novamente, mas dessa vez definitivamente. O público não entendeu nada. Bueno começaria naquele momento para acompanhar o jogo de futebol feminino entre Brasil e Zâmbia.

Reação na web

No Twitter, como é de costume, os telespectadores decidiram compartilhar a revolta de não conseguir mais ver a seleção de vôlei feminino, que começou perdendo para a República Dominicana, empatou, e até o momento da publicação desta matéria está buscando a decisão no tie-break, com o placar de 2 a 2.

Confira os principais comentários das redes sociais se manifestando sobre a troca da Globo do vôlei para o futebol.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade