TV paga

GNT cria programação especial no período dos Jogos Olímpicos de Tóquio

Programas do canal terão algumas modificações

Publicado em 21/07/2021

Os Jogos Olímpicos de Tóquio começam nesta sexta-feira (23), e, para celebrar o evento esportivo, o GNT traz uma programação especial e repleta de novidades. No Saia Justa, Caio Braz estreia um quadro inédito a partir desta quarta-feira (21), diretamente do Japão.

No primeiro episódio, o apresentador mostra sua chegada ao país que sedia a competição e o período de quarentena no hotel. Nos episódios do Papo de Segunda, que serão exibidos nos dias 26 de julho e 02 de agosto, o apresentador Emicida faz crônicas ilustradas.

O músico vai destacar as lembranças mais queridas do evento esportivo, como os momentos históricos e de luta racial, os atletas e suas participações icônicas.

No Que História É Essa, Porchat? da próxima terça-feira (27), os atores Bruno Garcia e Luciana Paes e o atleta paralímpico Fernando Fernandes, que é tetracampeão Mundial de canoagem, serão os convidados.

Bruno fala sobre uma história que se passou durante a final da Copa do Mundo de 1994, quando teve que viajar na hora do jogo. Já Luciana relata uma viagem que fez para a Cordilheira dos Andes e Fernando conta sua aventura para chegar perto de um vulcão no Havaí.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade