O Brasil te ama!

Galvão Bueno parabeniza Rayssa Leal por medalha de prata na Olimpíada de Tóquio

O narrador brincou com o apelido da skatista

Publicado em 26/07/2021

Galvão Bueno celebrou a conquista de Rayssa Real. A skatista brasileira ganhou a medalha de prata na modalidade Street e garantiu a terceira medalha do país na Olimpíada de Tóquio.

Em suas redes sociais, o narrador do Grupo Globo publicou uma imagem da atleta brasileira e brincou com o apelido dela, que é conhecida como fadinha. “Eu sempre acreditei em Fadas!! Rayssa, o Brasil te ama!! Valeu”, escreveu ele na legenda da publicação.  

Até o momento, o Brasil soma três medalhas conquistadas. Antes de Rayssa, Kelvin Hoefler garantiu a prata no Street masculino, e Daniel Cargnin levou o bronze na categoria até 66kg do judô.

Na última sexta-feira (23), Galvão Bueno conversou com  os jogadores da seleção brasileira masculina de vôlei, durante a narração da cerimônia de abertura da Olimpíada. No papo, ele dirigiu uma pergunta para Douglas Souza.

Como é esse negócio de repente virar uma personalidade absurdamente popular? O cara chegou com 200 mil seguidores, agora tá com 2 milhões. Você é o Big Brother da Olimpíada?”, indagou Bueno, surpreendendo o atleta.

Meu Deus, Galvão. É mais ou menos. Aqui na Olimpíada é tipo o Big Brother do esporte. Eu tô vivendo um sonho aqui dentro, me divertindo muito, mas foco amanhã. O nosso foco principal é o campeonato”, respondeu Douglas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade