De volta ao trabalho

Globo retoma as gravações de Verdades Secretas 2

A trama de Walcyr Carrasco foi paralisada devido à pandemia

Publicado em 14/04/2021

As gravações de Verdades Secretas 2 serão retomadas pela Globo no dia 26 de abril. Os trabalhos voltam ao ritmo normal após uma paralisação devido à pandemia de covid-19. As informações são do portal Metrópoles.

Com alto investimento, a segunda temporada da novela será gravada no MG4, o estúdio mais novo e moderno da emissora. A estreia será no Globoplay, ainda sem data definida.

Antes marcadas para o dia 8 de março, as gravações foram adiadas pelo agravamento da pandemia. Para as primeiras movimentações, estão escalados os principais nomes, como Camila Queiroz e Agatha Moreira.

Verdades Secretas 2 é a continuação da icônica trama de Walcyr Carrasco que foi ao ar em 2015. Na segunda parte, a protagonista Angel ficará pobre, voltará a fazer “book rosa” e será acusada pela morte de Alex (Rodrigo Lombardi).

O elenco conta com várias novidades: Rômulo Estrela, Erika Januza, Jonathan Azevedo e Mayara Russi. Já entre os remanescentes da primeira temporada estão Rainer Cadete e Guilhermina Guinle.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade