Novo projeto

Saiba detalhes do papel de Jonathan Azevedo em Verdades Secretas 2

Ator foi destaque como Sabiá em A Força do Querer

Publicado em 19/03/2021

O ator Jonathan Azevedo está com tudo em 2021. Depois de brilhar novamente como Sabiá na edição especial de A Força do Querer, o bonitão de 35 anos se prepara para iniciar as gravações da segunda temporada de Verdades Secretas, trama que foi sucesso na Globo em 2015.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, Jonathan dará vida a um investigador na sequência da história de Angel (Camila Queiroz) – que, após perder toda a sua fortuna, volta a se prostituir para manter o filho doente.

Vale lembrar que Verdades Secretas 2 não é o único projeto futuro de Azevedo. Ele está confirmado no elenco de O Jogo Que Mudou a História, série centrada no dia a dia da facção criminosa Falange Vermelha. Jonathan interpretará um dos fundadores da agrupação.

A continuação de Verdades Secretas tem início das gravações programado para a próxima semana. Também estão confirmados no elenco os nomes de Guilhermina Guinle, Ágatha Moreira, Rômulo Estrela, Deborah Evelyn, Rainer Cadete, Dida Camero e Érika Januza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade