Globo pode contratar Paulinho Gogó

Humor da emissora tem passado por intensa reformulação

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A área de da Globo tem passado por um intenso processo de transformação e deve contar com novos nomes a partir de 2021. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o nome de Paulinho Gogó tem aparecido com frequência nos planos da direção do canal.

Desde 2004, o comediante faz parte do elenco do humorístico A Praça é Nossa, de Carlos Alberto de Nóbrega, no SBT. Em 2018, ele fez parte da série A Vila, do Multishow, e em 2019 protagonizou O Dono do Lar, outro seriado cômico do canal de TV por assinatura. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O processo de reformulação do setor de humor da Globo começou após a emissora anunciar o cancelamento de programas como Zorra,  Fora de Hora e Escolinha do Professor Raimundo após as temporadas deste ano. 

Para as noites de sábado, a emissora trabalha em uma nova atração de comédia. Os principais autores do gênero participarão de uma reunião na semana que vem para discutir o projeto. A novidade tem supervisão do diretor de teledramaturgia da emissora, Silvio de Abreu. Antônio Prata, que é roteirista, está responsável pela coordenação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio