Nada de morte

Globo muda título de novela de Mauro Wilson às 19h

Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Valentina Herszage e Vladimir Brichta vivem os protagonistas

Publicado em 14/08/2020

A Globo desistiu do título A Morte Pode Esperar e batizou a nova novela de Mauro Wilson, às 19h, de Quanto Mais Vida Melhor, segundo informações da colunista Patrícia Kogut do jornal, O Globo. A direção da emissora entendeu que não seria de bom tom usar o primeiro nome por conta da trágica realidade imposta pela pandemia de coronavírus.

A trama marca a estreia de Mauro Wilson como autor de novelas. Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Valentina Herszage e Vladimir Brichta dão vida aos protagonistas, que sofrem um acidente aéreo fatal. Ao chegarem no céu, porém, eles ganham uma nova chance e voltam a viver.

Marcos Caruso, Elizabeth Savala e Claudia Jimenez vão formar um triângulo amoroso na história, que terá direção de Allan Fiterman. Aracy Balabanian também estará no elenco. A trama será ambientada no bairro da Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

A princípio, o folhetim tinha previsão de estreia para 27 de julho deste ano, substituindo Salve-se Quem Puder. Porém, isso vai ficar para 2021, já que a COVID-19 fez o final da trama de Daniel Ortiz ser adiado para o ano que vem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade