Globo muda formato de especial sobre Dia Internacional da Mulher

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como aconteceu no Dia da Consciência Negra, o Dia Internacional da Mulher contará com um programa especial na faixa noturna da Globo. A atração, porém, seguirá um novo formato. Ao invés de atrizes dando vida a figuras emblemáticas, mulheres reais vão levar ao público depoimentos.

De acordo com informações do colunista Fernando Oliveira, do UOL, uma das histórias que vão ganhar espaço é a da auxiliar de enfermagem paulistana Cristiane Sueli de Oliveira. Divorciada, ela mora com os quatro filhos e precisa se dividir entre a rotina no hospital e a família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao todo, são cinco protagonistas. Entre elas, uma lavradora do Piauí, uma ambulante da Bahia, uma diarista de São Paulo e uma slamer do Rio de Janeiro. Caberá à Fabiana Karla a mediação das entrevistas. Além dos depoimentos solos, as personagens também terão um momento em conjunto. 

O especial Falas Femininas deve ser exibido após o BBB 21, no dia 8 de março, exatamente no Dia Internacional da Mulher. Patrícia Carvalho e Antonia Prado assinam a direção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio