Globo muda de decisão e coloca novela ‘barrada’ no lugar de Mulheres de Areia

'Cheias de Charme' volta a ser opção da emissora

Publicado em 01/02/2024

A Globo decidiu voltar atrás em uma decisão a respeito de qual novela ocupará o lugar de ‘Mulheres de Areia’ no ‘Vale a Pena Ver De Novo’. A emissora havia optado por deixar o sucesso ‘Cheias de Charme’ para a data do lançamento do filme, que contará com as ’empreguetes’ – com o intuito de ajudar na divulgação do longa-metragem. Porém, as coisas mudaram.

A trama de 2012 agora, ao invés de ser adiada, deve voltar às telinhas nas tardes da Globo. Vale recordar que ‘Cheias de Charme’ já foi reprisada entre setembro de 2016 e março de 2007. O filmes das Empreguetes, por sua vez, não tem uma data de produção.

De acordo com as informações da coluna Play, do jornal O Globo, o departamento de programação da emissora estava lidando com indecisões sobre os próximos títulos que viriam a compor a faixa vespertina de reprises.

O último capítulo de ‘Mulheres de Areia’ deve ser exibido no dia 15 de março. No entanto, vale ressaltar que a Globo tem como tradição exibir a novela que está acabando e a substituta em dobradinha. Cheias de Charme conta com 143 capítulos e foi escrita por Filipe Miguel e Izabel de Oliveira, tendo alcançado um grande sucesso, com uma média de 30 pontos no Ibope.

O conteúdo Globo muda de decisão e coloca novela ‘barrada’ no lugar de Mulheres de Areia aparece primeiro em Feed TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade