Globo exibe Os Croods e X-Men Origins: Wolverine neste domingo

Publicado em 25/03/2017

DOMINGO, 26/03

Temperatura Máxima – Os Croods

Título Original: The Croods
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2013
Diretor: Kirk de Micco, Chris Sanders
Elenco: Hércules Franco, Raphael Rossatto, Luísa Palomanes, Bárbara Monteiro, Fred Mascarenhas, Mariângela Cantú, Pâmela Rodrigues e Manolo Rey
Classe: Comédia

Sinopse: Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug, a esposa Ugga, a vovó, o garoto Thunk, a pequena e feroz Sandy e a jovem Eep. Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era.

Domingo Maior – X-Men Origins: Wolverine

Título Original: X-Men Origins: Wolverine
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2009
Diretor: Gavin Hood
Elenco: Hugh Jackman, Liev Schreiber, Danny Huston, will.i.am, Lynn Collins, Kevin Durand
Classe: Ação

Sinopse: A história do passado violento e romântico de Wolverine, de seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre e do ameaçador programa arma-x e o impacto que terá sobre o resto de sua vida. Nesta jornada, Wolverine encontra muitos mutantes, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade