Fim do mistério!

Globo escolhe Haja Coração para substituir Totalmente Demais

Trama de Daniel Ortiz volta ao ar na primavera

Publicado em 23/07/2020

A Globo definiu, na tarde desta quinta-feira (23), que Haja Coração é a novela que vai entrar no lugar de Totalmente Demais, como nova reprise da faixa das 19h, segundo a Folha. Curiosamente, foi a novela de Daniel Ortiz que substituiu a trama de Eliza, interpretada por Marina Ruy Barbosa, em 2016.

Vale lembrar que a trama inédita do horário, suspensa por conta da pandemia do novo coronavírus, que assola o país, Salve-se Quem Puder, também é de Ortiz. Haja Coração é uma novela leve, típica do horário da sete e traz muito da essência, incluindo personagens, de Sassaricando.

A trama de 1987 foi escrita por Silvio de Abreu, atual diretor de teledramaturgia da Globo, e, de certa forma, ganha uma releitura, nas mãos de seu pupilo. A protagonista é a paulistana Tancinha, interpretada por Mariana Ximenes. Na versão original coube a Claudia Raia dar vida ao papel principal.

Malvino Salvador e Mariana Ximenes
Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Marinana Ximenes) em Haja Coração (Divulgação/ TV Globo)

A escolha da Globo surpreende, já que se esperava que outra trama carioca entrasse no lugar de Totalmente Demais. Nos últimos dias, se falou, fortemente, na reprise do sucesso Rock Story, protagonizado por Nathalia Dill e Vladimir Brichta. É importante ressaltar que Haja Coração deve estrear em outubro, já na primavera.

Quatro atrizes conquistam o público e se destacam na novela Haja Coração
Haja Coração

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade