Retorno

Malu Mader volta às novelas para conquistar o coração de José Inocêncio em Renascer

Atriz faz pequena participação na trama como a fazendeira Aurora

Publicado em 19/06/2024

Renascer ganhará uma participação de peso nos próximos capítulos. Malu Mader volta às novelas como Aurora, mulher que vai conquistar o coração de José Inocêncio (Marcos Palmeira). O papel é equivalente ao de Mara Carvalho na versão de 1993.

Segundo informações da Folha, Malu acertou com a Globo uma pequena participação na trama que deve durar cerca de cinco capítulos. Aurora é uma fazendeira que conhece o coronel e tem um breve envolvimento com ele.

Enquanto na primeira versão a personagem conhece José Inocêncio em sua fazenda de bois, agora ela procura o poderoso para buscar inovações para investir no plantio de cacau.

Mara Carvalho como Aurora, na antiga Renascer, e Marcos Palmeira no remake de Renascer
Mara Carvalho como Aurora, na antiga Renascer, e Marcos Palmeira no remake de Renascer

A convivência entre os dois é intensa, tanto que eles logo se beijam e vão para a cama. Além disso, Aurora (nome que pode ser alterado no remake) ainda conhece Mariana (Theresa Fonseca), a ex do protagonista.

O retorno de Malu acontece oito anos após sua última novela, Haja Coração, e uma pequena aparição em Malhação. A atriz revive a parceria com Marcos Palmeira que ficou marcada em Celebridade, em 2003.