Vida Depois do Tombo

Globo encontra problema ao produzir documentário de Karol Conká

Projeto vai ser lançado no dia 29 de abril

Publicado em 12/04/2021

A Globo marcou para o dia 29 de abril a estreia do documentário A Vida Depois do Tombo, sobre a cantora Karol Conká. Todavia, a produção tem encontrado dificuldades para contar com ex-participantes do BBB 21 no projeto. 

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ex-colegas de confinamento estariam tentando evitar vincular sua imagem à cantora, enquanto outros recusaram um encontro por estarem magoados. Assim, a solução foi apostar em entrevistas à distância. 

Vale lembrar que Karol Conká teve uma passagem bastante conturbada no BBB. Seu comportamento na casa gerou questionamentos, o que resultou em uma eliminação com uma porcentagem recorde, com 99,17% dos votos do público.

O documentário em questão será lançado pelo Globoplay. “O time da Globo tem explorado diversas facetas da Karol, desde sua história de vida antes do BBB até como está acontecendo esse processo e esse enfrentamento dela com todas as questões que a fizeram ter os comportamentos que teve dentro da casa“, pontuou Fabiana Bruno, CEO da agência de celebridades SUBA.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade