Amor Perfeito

Globo define detalhes de novela das 18h de Duca Rachid e Julio Fischer

A trama vai suceder Mar do Sertão

Publicado em 30/04/2022

A autora Duca Rachid trabalha, em parceria com Júlio Fischer, em uma nova novela para o horário das 18h da Globo. É o primeiro trabalho da dramaturga após cinco projetos para a faixa junto com Thelma Guedes.

De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut, em sua coluna no portal O Globo, alguns detalhes da trama foram definidos. O folhetim ganhou o título de Amor Perfeito.

A trama vai suceder Mar do Sertão no primeiro semestre do ano que vem. Já a escalação está prevista para começar em maio. A direção fica por conta de Gustavo Fernandez, que vai emendar os trabalhos de Pantanal com o novo folhetim.

A parceria entre Duca Rachid e Thelma Guedes resultou em produções como Órfãos da Terra (2019), Joia Rara (2013), Cordel Encantado (2011), Cama de Gato (2009) e O Profeta (2001), todas exibidas na faixa das 18h. As autoras chegaram a apresentar um projeto para às 21h, mas o projeto foi cancelado.

Júlio Fischer
Júlio Fischer (Reprodução)

Júlio Fischer também tem um currículo recheado de produções. Ele esteve envolvido em Sol Nascente (2016) com Walther Negrão e Suzana Pires. Colaborou com Duca e Thelma em Joia Rara, Cordel Encantado, Cama de Gato e O Profeta. Também participou de Flor do Caribe (2013), Araguaia (2010), Coração de Estudante (2002) e vários outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade