Vai na Fé

Globo define data de estreia da substituta de Cara e Coragem

Sheron Menezzes e José Loreto são os protagonistas

Publicado em 02/10/2022

Vai na Fé, a próxima novela das 19h da Globo, já tem data de estreia. O canal da família Marinho definiu recentemente o cronograma de lançamento da primeira novela solo da autora Rosane Svartman, que assinou com Paulo Halm trabalhos como Totalmente Demais (2015) e Bom Sucesso (2019).

Segundo o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a obra protagonizada por Sheron Menezzes e José Loreto estreia no dia 16 de janeiro. Isso significa que sua antecessora, Cara e Coragem, chega ao fim no dia 13 do mesmo mês, com a tradicional reprise do último capítulo no dia seguinte.

Vai na Fé começa a ser gravada agora em outubro no Rio de Janeiro. O folhetim conta a história de Sol (Menezzes), uma vendedora de quentinhas evangélica que tem a vida mudada diante da oportunidade de ser backing vocal de um famoso cantor (Loreto) – chance que a põe em conflito com sua fé religiosa.

Também estão confirmados no elenco da trama nomes como Carolina Dieckmann, Renata Sorrah, Bella Campos, Zecarlos Machado, Jean Paulo Campos, Emílio Dantas, Regiane Alves, Cláudia Ohana, Luís Lobianco, Gabriel Contente, Priscila Steiman e Mel Maia. A direção artística será de Paulo Silvestrini.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade