Tóquio 2020

Globo decide instalar câmera para acompanhar reações de Galvão Bueno durante as narrações

Apresentador ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais por conta de narração de partida da Olimpíada

Publicado em 30/07/2021

O narrador Galvão Bueno ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais na quinta-feira (29) por conta de sua reação durante a transmissão da medalha de prata conquistada pela ginasta Rebeca Andrade nos Jogos Olímpicos de Tóquio

O momento fez tanto sucesso que a Globo decidiu instalar uma câmera nas cabines de narração para acompanhar a reação do comunicador durante as partidas, segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. Ele, que tem uma das vozes mais conhecidas do Brasil, falou sobre isso.

Quem trabalha comigo sabe que sou agitadão. Eu ando de um lado para o outro, sou assim mesmo”, disse o narrador, que continuou com bom-humor: “Nunca imaginei que fosse aparecer no Jornal Nacional que nem um louco, berrando e dando soco no ar. Acabou a privacidade da minha loucura agora”.

Galvão Bueno comentou ainda sobre Rebeca. “Essa menina é um doce, uma simpatia. Não foi à toa que a audiência da Globo foi às alturas. Preparem-se: domingo e segunda tem mais Rebeca. Tem mais medalhas”, apostou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade