OLIMPÍADA

Galvão Bueno exalta vitória de Italo e manda recado para Medina: “Não pare”

O narrador questionou a nota dada pelo juiz

Publicado em 27/07/2021

Galvão Bueno questionou nesta terça-feira (27), durante o jogo de futebol feminino do Brasil, a metodologia dos juízes de surfe durante a bateria entre Gabriel Medina e o japonês Kanoa Igarashi, na semifinal da Olimpíada de Tóquio.

O brasileiro perdeu para o japonês por 17,00 a 16,76, na praia de Tsurigasaki, palco da modalidade no evento. O narrador do grupo Globo também falou sobre a vitória de Italo Ferreira, que conquistou o primeiro ouro da história do surfe em Olimpíadas. As informações são do UOL.

Essa foi uma madrugada especialíssima, o Ítalo entrando para a galeria dos imortais Olímpicos, porque quem ganha uma medalha de ouro, é imortal, quem ganha uma medalha de ouro na estreia de um esporte então… E nós estivemos muito perto, muito próximos de repetir 96, em Atlanta, quando o vôlei feminino de praia foi criado, e a final foi brasileira“, iniciou.

E completou: “O Medina tá meio na bronca com a nota. Por que o aéreo dele valeu 8.7 e o do japonês valeu mais de 9 se o japonês ainda botou a mão na prancha? Mas tenho um recado para o Medina: Medina, não pare de sonhar nunca, voe Gabriel, Paris é logo ali“, avaliou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade