
Após ter exibido em 2020 o especial Fala Negras, a TV Globo resolveu investir num novo formato, só que com outra temática. No dia 8 de março, data na qual se comemora o Dia Internacional da Mulher, a emissora vai exibir o Falas Femininas.
Veja também:
A produção, que será uma espécie de documentário, acompanha a rotina de cinco mulheres brasileiras, de diversas raças, classes sociais e religiões. Também nos bastidores, a equipe da atração é exclusivamente feminina.
“Vamos apresentar uma narrativa poética que privilegia a beleza e a superação. A ideia é dar voz e protagonismo a essas mulheres comuns”, declarou a diretora Patrícia Carvalho ao Gshow. “Apesar das diferenças, essas histórias, narradas em primeira pessoa, simbolizam uma série de questões comuns a todas as mulheres”, enfatizou Antonia Prado, que também dirige o especial.
Um encontro entre o quinteto também vai acontecer num estúdio em São Paulo. Fabiana Karla, que faz parte da equipe de criação, vai ser a mediadora do bate-papo. O programa vai ao ar logo após o Big Brother Brasil 21.