Casa nova

Globo contrata destaque da Record TV para nova novela das sete

O ator viverá um vilão e dividirá o papel com Felipe Abib

Publicado em 13/03/2021

Destaque em várias tramas da Record TV, o ator José Victor Pires foi contratado pela Globo. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, ele estará no elenco da novela Quanto Mais Vida Melhor.

Na trama de Mauro Wilson, o ator viverá um vilão e dividirá o papel com Felipe Abib, a versão adulta do personagem. Além disso, ele deve infernizar a vida de um dos protagonistas, Neném, que será interpretado por Vladimir Brichta.

Recentemente, João figurou em várias novelas da Record, como as bíblicas Os Dez Mandamentos e Jesus. Seu último trabalho foi na trama Amor Sem Igual, na qual viveu Hugo. Já na Globo, ele esteve no elenco de Boogie Oogie, interpretando Otávio, irmão da personagem de Isis Valverde.

A história de Quanto Mais Vida Melhor gira em torno de quatro pessoas que sofrem um acidente de avião e vão para o céu, mas ganham uma nova chance de voltar à vida para cumprir uma missão. O elenco conta com nomes como Giovanna Antonelli, Marcos Caruso, Elizabeth Savalla e Mateus Solano.

Devido à pandemia, ainda não há data prevista de estreia. Segundo rumores, a Globo pretende lançar a novela das sete totalmente gravada para que não haja interrupções.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade