Felipe Abib é escalado para Quanto Mais Vida Melhor

Ator vai dar vida a um vilão

Publicado há 10 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Felipe Abib estará na próxima novela das 19h da Globo, Quanto Mais Vida Melhor. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ele vai dar vida ao irmão do protagonista vivido por Vladimir Brichta. Trata-se de um vilão.

O artista promete infernizar a vida do personagem de Brichta. A direção do folhetim está à procura de um ator para interpretar o pai dos dois. O time principal conta ainda com Valentina Herszage, Mateus Solano e Giovanna Antonelli. Os personagens sofrerão um acidente aéreo fatal, mas ganharão uma nova chance de viver ao chegar ao céu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trama tem autoria de Mauro Wilson, que fará sua estreia como autor solo na Globo. A direção será de Allan Fiterman. O elenco conta também com nomes como Aracy Balabanian, Bruno Cabrerizo, Jussara Freire, Lúcia Torre, Evelyn Castro e Marcelo Flores.

A princípio, a novela entraria no ar em 2020, mas precisou ser adiada por conta da pandemia de coronavírus. O folhetim está marcado para estrear no primeiro semestre de 2021, substituindo a segunda fase de Salve-se Quem Puder.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio