Globo conclui gravações internacionais de O Anjo de Hamburgo

Publicado há 7 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo vem cumprindo sem sufoco algum o cronograma de filmagens de O Anjo de Hamburgo, sua primeira série completamente falada em inglês. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, o diretor Jayme Monjardim finalizou recentemente o material que seria rodada em Buenos Aires, capital da Argentina.

Essa parte da obra era considerada a principal etapa das gravações, o que significa um grande avanço na produção. A ordem agora é dar alguns dias de folga para o elenco, para depois retomar os trabalhos da trama nos Estúdios Globos e seguir com eles até o mês de março. O lançamento oficial deve acontecer em maio, durante a LA Screenings, nos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escrita por Mário Teixeira (Liberdade, Liberdade, O Tempo Não Para), O Anjo de Hamburgo tem 10 episódios e conta a história real de Aracy de Carvalho (Sophie Charlotte), esposa do escritor brasileiro Guimarães Rosa (Rodrigo Lombardi) e responsável por salvar a vida de milhares de judeus fugidos da Alemanha na época do Holocausto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais