SAIBA MAIS!

Eliana em Renascer, Sophie Charlotte fala da virada da personagem com Damião: “Paixão improvável”

Atriz destacou a complexidade da personagem em não conseguir superar um relacionamento fracassado

Publicado em 25/03/2024

A atriz Sophie Charlotte, de 34 anos, que atualmente interpreta Eliana no remake de Renascer, analisou a dor de sua personagem em não conseguir superar o fim de um relacionamento e deu detalhes da sua próxima fase na obra adaptada por Bruno Luperi. Em entrevista no qual o Observatório da TV esteve presente, a artista falou sobre a virada em que Eliana terá na trama e enalteceu a sua parceria com Xamã, que interpreta Damião no folhetim.

“A Eliana é muitas coisas… Ela é muito intensa. Nesse momento que a novela está no ar, ela não conseguiu superar o fim do casamento, não conseguiu superar o fato do Venâncio (Rodrigo Simas) estar apaixonado por outra pessoa. Ela não consegue sair dessa narrativa… É uma personagem muito intensa e que tem uma lógica própria. Mas não acredito que ela seja perversa. Ela é muito errante, que sempre se atrapalha e só pensa no dela…”, declarou a atriz.

Sophie Charlotte também entregou detalhes da nova fase de sua personagem na história de Bruno Luperi e apontou que o contato com a natureza transformará Eliana, além da chegada de um novo amor em sua vida.

“A Eliana vai se transformar muito na natureza. No encontro com Damião (Xamã) vai ser uma forma de traduzir fisicamente esse encantamento quando ela chega nesse lugar… A Eliana vai na contramão do que o público espera dela… O Benedito [Ruy Barbosa] e agora o Bruno [Luperi] tem essa beleza de construir personagens que são complexos, que fogem do óbvio… A Eliana vai ser arrebatada por essa natureza mesmo tendo vindo do Rio de Janeiro… Ela vai ter uma virada e perceber que o casamento terminou”, entregou ela.

Por fim, a atriz comentou sobre como está sendo a troca com Xamã (Damião) nas gravações da novela, já que Eliana acabará se encantando com o peão no folhetim da TV Globo.

“O Xamã está sendo um grande parceiro de cena. É um encontro esperado e estamos construindo essa história com muito cuidado… E vamos construindo essa paixão no decorrer da novela, já que é tão bonito de ver o Damião com a Ritinha, que depois aparece uma paixão improvável, mas a Eliana vai ficar muito entregue e muito encantada pelo Damião”, completou Sophie Charlotte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade