novidade

Globo anuncia exibição de Cheias de Charme também nas tardes de sábado

Folhetim estreia nesta segunda (11)

Publicado em 10/03/2024

Cheias de Charme volta ao ar nas tardes da Globo a partir desta segunda-feira (11), logo após o Jornal Hoje. E a emissora anunciou que a substituta de Mulheres de Areia será exibida também nas tardes de sábado antes do Caldeirão com Mion.

A novidade foi compartilhada pelo apresentador Marcos Mion neste sábado (9). “Vocês sabem que a tarde de sábado é aquele momento que o brasileiro espera a semana inteira para esquecer os problemas e deixar a diversão entrar. Agora, vai ter novela no sábado a tarde da ‘Globola’. A gente já começa dando as boas-vindas para as empreguetes”, noticiou.

Essa é a primeira vez que a emissora exibe reprise de novela aos sábados. A faixa de Edicão Especial foi criada em 2021, com O Cravo e a Rosa. Posteriormente, entrou no ar Chocolate com Pimenta, seguida de Mulheres de Areia. A outra faixa de reprises, o Vale a Pena Ver de Novo, continua sendo exibido de segunda a sexta.

Cheias de Charme conta a história de Maria da Penha (Taís Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond), que gravam um clipe e viralizam na internet. Chayene (Cláudia Abreu), porém, não esconde a inveja diante do sucesso do trio e faz de tudo para atrapalhar a vida delas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade