UOL - O melhor conteúdo
Regalias

Globo amplia poder do líder no BBB21

Nova temporada do reality show estreia no dia 25

Publicado em 13/01/2021

A disputa pela liderança promete ficar ainda mais intensa no BBB21. Isso porque o vencedor da principal prova do reality show terá um espaço no Gshow, portal de entretenimento da Globo. Isso além dos benefícios já tradicionais, como imunidade, poder de indicar alguém ao paredão e quarto especial. 

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o #FeedBBB, no GShow, abrigará fotos e vídeos dos confinados, além do Podcast do Líder. Os demais competidores até poderão ver o momento da gravação, mas somente o público conseguirá ouvir. 

A estreia do BBB21 está marcada para o dia 25 de janeiro. O programa ficará 100 dias no ar, consolidando a edição mais longa da história do formato no Brasil. A apresentação segue com Tiago Leifert

Assim como aconteceu em 2020, a nova temporada do programa terá metade do elenco composta por famosos convidados da direção. Nas redes sociais, são muitas as especulações quanto aos possíveis selecionados. A atriz e digital influencer Flávia Pavanelli e o ator Fiuk são alguns dos nomes citados pelos internautas. 

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile