Participante?

Questionada sobre participação no BBB21, Deborah Secco dá resposta enigmática

Atriz atualmente está no ar no Vale a Pena Ver de Novo

Publicado em 12/01/2021

Desde que a Globo anunciou que o BBB21 vai contar com parte do elenco formado por famosos, são muitas as especulações que surgiram nas redes sociais em relação aos possíveis confinados. Fã declarada do programa, a atriz Deborah Secco chegou a ser apontada como potencial competidora pelos internautas.

No Instagram, ela promoveu um momento de interação com seus seguidores e foi questionada quanto a isso. “Você vai entrar no BBB? Kkkk”, escreveu o internauta. “Dessa água não bbbebereis, bbbebereis?”, respondeu a artista, ao lado de um emoji pensativo, segundo informações do UOL.

Vale lembrar que atualmente Deborah Secco está no ar na reprise de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo. Ela também é uma das protagonistas da novela Salve-se Quem Puder, que voltará ao ar com capítulos inéditos em algumas semanas.

O BBB21 está marcado para estrear no dia 25 de janeiro e ficará 100 dias no ar, consolidando a edição mais longa da história do reality show no Brasil. Ao responder seguidores nas redes sociais, o diretor do programa, Boninho, descartou a possibilidade da atração contar com uma casa de vidro neste ano. A apresentação segue com Tiago Leifert

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade