Participante?

Boninho comenta foto de Pavanelli e fortalece rumores sobre BBB

Artista está de férias em Fernando de Noronha

Publicado em 11/01/2021

Um comentário feito por Boninho em uma publicação da atriz e digital influencer Flávia Pavanelli causou um certo frisson nas redes sociais. De férias em Fernando de Noronha, a artista publicou uma foto na praia. “Chega, tá na hora de voltar”, escreveu o diretor.

Comentário de Boninho
Boninho deixa comentário em foto de Flávia Pavanelli (Reprodução / Instagram)

Muitos interpretaram que Boninho teria dado a entender que o período de férias de Pavanelli teria chegado ao fim para que ela entre no confinamento do BBB21. Desde o começo de janeiro, o nome da atriz aparece nas redes sociais entre os possíveis participantes do reality show da Globo, segundo o UOL.

Todavia, não está descartada a possibilidade do comentário ser uma ironia, uma estratégia do diretor para despistar os internautas. Assim como aconteceu em 2020, metade do elenco da nova temporada do Big Brother Brasil será formado por famosos convidados pela direção.

O BBB21 está marcado para estrear no dia 25 de janeiro e ficará 100 dias no ar. Ao responder seguidores nas redes sociais, Boninho descartou a possibilidade da atração contar com uma casa de vidro neste ano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade