Segundo semestre

Globo agenda exibição da segunda temporada de Ilha de Ferro na TV aberta

Série vai ao ar nas noites de quinta-feira

Publicado em 18/06/2022

A TV Globo marcou para o segundo semestre deste ano a exibição da segunda temporada de Ilha de Ferro em sua programação. A série vai ao ar nas noites de quinta-feira, após a novela das nove. A estreia está agendada para o dia 25 de agosto. 

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Piero Vergílio, todos os 10 episódios da segunda leva serão exibidos na TV aberta. A previsão é que a atração fique no ar até o dia 10 de novembro. 

A primeira temporada de Ilha de Ferro chegou ao Globoplay em meados de 2018. O primeiro episódio foi ao ar na TV Globo no mesmo mês e somente em agosto de 2021 a leva inicial começou a ser exibida integralmente na TV aberta. A segunda temporada foi lançada no Globoplay em outubro de 2019.

A trama é protagonizada por Cauã Reymond. Ele vive Dante, coordenador de produção de uma plataforma petrolífera recordista de acidentes. Ele sonha em se tornar gerente do local, mas precisa competir com a recém-chegada Júlia (Maria Casadevall) pelo cargo. Em meio a isso, os dois se apaixonam. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade