Globo afasta Glória Maria e outros profissionais após avanço da pandemia

Os profissionais do grupo de risco devem voltar a ficar em isolamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como aconteceu no começo da pandemia de coronavírus, as emissoras estão começando a se movimentar para tomar medidas de prevenção para profissionais do grupo de risco. A princípio, alguns já foram avisados que serão afastados.

Entre eles, Glória Maria está deixando as gravações do Globo Repórter temporariamente. Ela deixou gravadas duas edições, mas já estava gravando o programa no jardim de casa, com poucos profissionais, mas a emissora optou por uma segurança ainda maior.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta disso, Sandra Annenberg deve seguir apresentando o programa sozinha. Porém, a mesma medida vai acabar atingindo outros profissionais do Grupo Globo. Andréia Sadi da GloboNews, que está grávida, está deixando o Papo de Política.

“Como acontece desde o início da pandemia, os jornalistas do grupo de risco têm trabalhado de casa, contribuindo para a extensa e fundamental cobertura da pandemia e de outros fatos importantes no Brasil e no mundo, em todas as plataformas do jornalismo da Globo”, afirma a emissora em um comunicado divulgado pelo Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio