Mudanças

Globo adia Verdades Secretas e coloca Ilha de Ferro no lugar

Emissora desistiu de cenas extras da novela de Walcyr Carrasco

Publicado em 11/07/2021

Uma mudança repentina na programação da Globo no mês de agosto provocou o adiamento da reprise de Verdades Secretas. No lugar, a emissora anunciou 10 episódios da série Ilha de Ferro (2018/2019) produzida para o Globoplay. As informações são do site Notícias da TV.

A nova agenda mostra a estreia da atração, protagonizada por Cauã Reymond e Maria Casadevall, no dia 9 de agosto, data em que seria o começo da exibição da primeira versão de Verdades Secretas. Trata-se de um planejamento para depois da transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Ainda segundo o portal, a medida foi tomada para que não fossem necessárias cenas extras da novela de Walcyr Carrasco. Anteriormente, a Globo esticaria a trama estrelada por Camila Queiróz, Drica Moraes e Rodrigo Lombardi, e exibida em 2015 no horário das 23h, apresentando 10 episódios a mais do que a primeira edição. Com a mudança, entretanto, isso não acontecerá.

Por ora, a nova data da reexibição de Verdades Secretas é terça-feira, 24 de agosto, com fim previsto para o dia 17 de dezembro. Além de preparar o púbico para a segunda edição da novela, que está em produção, a reprise foi escolhida com o objetivo de ‘brigar’ diretamente com A Fazenda, marcada para começar dia 14 de setembro, com apresentação de Adriane Galisteu.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade