CAMPEÃ DO BBB 18

Gleici Damasceno dá conselho para participantes do BBB 22: “De forma intensa”

A influencer também fez um balanço sobre sua participação

Publicado em 25/12/2021

Gleici Damasceno soma experiências em reality shows. Vencedora do BBB 18, com direito a retorno após um paredão falso, ela esteve também no No Limite. Em conversa com o GShow, ela deu alguns conselhos para os participantes do BBB 22.

Viva aquilo [o BBB] de forma intensa. Cada pessoa que entra no Big Brother deve ir com uma missão de cumprir alguma coisa. De brilhar, de aprender… No fim eu acho que todo mundo aprende passando por ele”, disse.

Ela fez ainda um balanço sobre sua participação. “Se eu entrasse novamente no BBB, acho que seria uma pessoa totalmente diferente. Não me arrependo de nada que fiz em 2018, mas com certeza hoje seria muito diferente. Eu cresci, estou mais madura“, pontuou.

Além de atriz e influenciadora digital, ela estreou recentemente como apresentadora no Prêmio Potências. Desde então, tem considerado investir na área. “Para ser apresentadora precisa estudar muito, se dedicar… Mas eu acho que nada é impossível. O Prêmio Potências me motivou. Não foi fácil, mas eu gostei muito“, comentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade