Gizelly lembra episódio machista e Prior diz: “Machuca voltar nesse assunto”

Gizelly lembrou do caso da união feminina da casa contra os homens do BBB20

Publicado há 7 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jogo da discórdia desta noite de segunda-feira (23), causou tensão na casa do BBB20. O caso se iniciou após Gizelly lembrar durante o ao vivo sobre o episódio da união feminina contra os homens da casa.

Ao ser questionada por Tiago Leifert quem deveria ser eliminado entre Daniel, Ivy e Flayslane, a advogada afirmou que torcia pela saída de Flayslane, por conta da falta de coerência da sister.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não sei se as pessoas lembram o que aconteceu, e os anjos da guarda [Daniel e Ivy] me trouxeram de volta a vida. A discussão com a Rafa após o paredão [quando Rafa indicou Bianca] também, não foi legal. O Dan ele já causou na casa, e a Ivy não causou nenhum conflito nessa casa”, disse Gizelly.

Ao ouvir a afirmação da sister, Felipe interrompeu e se disse revoltado com a fala da colega de confinamento. O arquiteto pontuou que o assunto já havia se encerrado e não deveria ser voltado atrás.

“Quando aconteceu a situação que na sala eu pedi desculpas de fatos que podem ter acontecido, se falei uma besteira, a Rafa se colocou no lugar de todas as meninas e acreditei que, por causa disso, as desculpas poderiam ter sido aceitas”, declarou Felipe.

E continuou: “A situação é que metade das pessoas aqui não desculpou nada e continuam apontando o dedo… Me machuca mais ainda voltar num assunto assim”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais