Giullia Buscacio fala sobre sua personagem em O Sétimo Guardião: “A Elisa cresceu nesse universo religioso do pai”

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Giullia Buscacio atualmente no ar como Elisa em O Sétimo Guardião. A personagem é a melhor amiga de Luz, personagem de Marina Ruy Barbosa, e filha de jurandir, interpretado por Paulo Miklos, que é um católico fervoroso e cria a filha rigorosamente.

Leia também: O Sétimo Guardião: Olavo aceita adiantar grana para instalação de antena em Serro Azul

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giullia revelou em entrevista ao site da revista Quem, que o público costuma sempre se surpreender com suas mudanças no visual para cada personagem. “Para mim é um privilégio poder fazer personagens tão diferentes. Às vezes as pessoas me encontram e falam: ‘como você mudou, estão tão diferente!’ Eu ponho cabelo, tiro cabelo…”, contou a atriz.

Ela ainda falou sobre os problemas que sua personagem passa com o pai rígido em O Sétimo Guardião. “A Elisa cresceu nesse universo religioso do pai, não conhece outra realidade, foi criada na igreja, o pai é viúvo, muito rígido, quer que ela entre no convento. Só que ela se apaixona pelo coroinha, o Maltoni (Matheus Abreu) e eles começam um romance. O problema é que o pai quer vê-la como freira. Mas ela não se vê como freira e deixa isso claro”, contou Giullia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio