VEM AÍ

Giselle Itiê é escalada para série sobre Silvio Santos

A atriz começou a gravar em São Paulo

Publicado em 09/06/2021

A Gullane Filmes e a Star (ex-Fox) Channel seguem trabalhando em uma série sobre a vida do apresentador e empresário Silvio Santos

Segundo o colunista Flavio Ricco, do portal R7Giselle Itiê começou a gravar, em São Paulo, uma participação na produção. Por enquanto, a personagem interpretada pela atriz é mantido em segredo. O que se sabe, porém, é que ela não será uma das filhas do dono do SBT.

Inicialmente, a ideia era colocar a série no ar no final do ano passado, época em que Silvio Santos completou 90 anos. No entanto, a estreia foi adiada, já que o aumento de casos de covid-19 no Brasil obrigou a equipe a paralisar os trabalhos. Recentemente, a produção foi retomada e uma série de medidas de segurança foi adotada.

Os atores Mariano Mattos Martins e José Rubens Chachá foram escalados para viverem Silvio Santos em fases distintas da vida do dono do SBT. O primeiro deve viver a fase jovem do protagonista, enquanto que o segundo dá vida ao comunicador a partir de seus 50 anos.

Giselle Itiê fez sucesso ao interpretar Bela Palhares na novela Bela A Feia (2009). No ano seguinte, participou do filme Os Mercenários. Em 2015, viveu Zípora em Os Dez Mandamentos. Na RecordTV, participou ainda de outras novelas como Máscaras (2012) e Belaventura (2017). 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade