Vem aí

Fox retoma série sobre Silvio Santos

Mariano Mattos Martins e José Rubens Chachá viverão o apresentador em diferentes fases

Publicado em 09/12/2020

A Fox retomou a produção da série sobre o apresentador Silvio Santos. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os atores têm participado de ensaios presenciais na produtora Gullane, em São Paulo, e também de forma online.

Para garantir a segurança de todos os envolvidos em relação ao coronavírus, uma série de medidas de segurança foi adotada. Elenco e equipe estão sendo testados duas vezes por semana. As gravações estão marcadas para serem iniciadas no dia 25 de janeiro. 

A princípio, a ideia da Fox era colocar o projeto no ar no final deste ano, ao mesmo tempo em que Silvio Santos completa 90 anos. Contudo, a estreia foi adiada, já que foi preciso paralisar os trabalhos em março por conta do agravamento de contágio pela covid-19 no Brasil.  

A trajetória do dono do SBT vai ser contada em duas temporadas, em fases distintas. Mariano Mattos Martins será o apresentador quando jovem, enquanto José Rubens Chachá viverá o dono do SBT no período a partir dos 50 anos.

Recentemente, Silvio Santos foi tema em um vídeo do canal do Observatório da TV no YouTube. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade