Giovanna Antonelli brilha no Conversa com Bial e encanta a internet

Atriz relembrou par lésbico na novela Em Família

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma presença como a de Giovanna Antonelli nunca passa despercebida na telinha – quer atuando, quer simplesmente dando uma entrevista. Foi o que aconteceu no final da noite desta terça-feira (25), quando a musa dos folhetins globais participou do Conversa com Bial.

O bate papo da atriz de 44 anos com o apresentador Pedro Bial contou com ampla repercussão nas redes sociais, especialmente no Twitter. “Giovanna Antonelli tá muito linda, mano. Desde de criança que eu sou apaixonado por essa mulher“, derreteu-se um usuário do microblog.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovanna Antonelli é tão linda, tão maravilhosa, que parece que o tempo nem passa para ela. Além de linda, é talentosíssima, uma das maiores atrizes da teledramaturgia brasileira“, concordou outra. “Giovanna Antonelli é umas das melhores atrizes brasileiras“, declarou um terceiro.

O momento que mais roubou a cena foi mesmo quando Giovanna recordou o casal lésbico que formou com Tainá Müller na novela Em Família. “Giovanna Antonelli marcando um momento histórico na teledramaturgia brasileira: o casal Clara e Marina. Saudades de Clarina“, suspirou um fã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais