Giovana Cordeiro revela que sua avó era sensitiva como a Mercedes

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como a Cleo de O Outro Lado do Paraíso, Giovana Cordeiro foi entrevistada pelo TV Fama e revelou que assim como a personagem da trama das 21h de Walcyr Carrasco, ela também tinha uma avó sensitiva.

O Outro Lado do Paraíso: Sophia se desespera ao ver testemunha chegar em seu julgamento

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sempre convivi muito com isso. Minha família é espiritualista e a minha avó tinha uma mediunidade muito parecida com a da Mercedes (Fernanda Montenegro). Isso me lembrou muito. Quando eu soube e quando eu vi como a Fernanda estava fazendo, aquilo me emocionava. Isso já era meio próximo da minha realidade. É muito bonito o que o autor escreve, o que a Fernanda coescreve, ela é quase uma coautora também, e aí se torna emocionante e bonito pela forma como é feito”, afirmou a atriz.

O Outro Lado do Paraíso: Renato sequestra Tomaz e Clara se desespera: “Não sei que atitude pode tomar”

A famosa falou sobre a volta de Thiago Fragoso, que se afastou um período da trama para fazer uma cirurgia. “Eu ainda não o encontrei, a gente ainda não gravou junto, mas eu fiquei sabendo da notícia e graças a Deus que ele voltou. Agora é felicidade e voltou tudo ao normal, só continuar gravando na correria de sempre”, concluiu Cordeiro.

O Outro Lado do Paraíso: Veja imagem de Tomaz e Juvenal presos em cativeiro por Renato

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio