ENTREVISTA

Luna de Fuzuê, Giovana Cordeiro celebra suas conquistas em 2023: “Fazer a protagonista é uma grande responsabilidade”

Atriz também elogiou a sua parceria com Olívia Araújo, que interpreta Maria Navalha no folhetim da TV Globo

Publicado em 27/12/2023

A atriz Giovana Cordeiro, de 27 anos, que atualmente interpreta a personagem Luna na novela Fuzuê, falou sobre a responsabilidade de viver a sua primeira protagonista da carreira nas telinhas. Em entrevista à Quem, a estrela da obra de Gustavo Reiz afirmou que se sentiu preparada para enfrentar um grande papel de destaque neste momento e enalteceu a sua parceria com Olívia Araújo, que interpreta a mãe de Luna no folhetim da TV Globo.

“Tudo o que vivi antes me preparou para esse momento. Fazer uma protagonista de novela é uma grande responsabilidade”, destacou a atriz.

Giovana Cordeiro também falou das camadas de Luna na história de Gustavo Reiz e enfatizou que está sendo um trabalho desafiador para a sua carreira. “Na novela, a Luna busca respostas sobre o passado dela e o que aconteceu com a mãe. Essa característica investigativa dela me interessou muito. É uma menina corajosa, destemida, tem muito otimismo e é algo muito inspirador para mim. É batalhadora e estou muito feliz em interpretá-la. Minha primeira protagonista. Muita coisa acontece no dia a dia de Luna. É muito gostoso contar essa história”, relatou ela.

Ainda na entrevista, a atriz falou sobre o seu reencontro com Olívia Araújo, com quem já havia contracenado em Mar do Sertão (2022). “Meu encontro com Olívia me emociona muito. Em Mar do Sertão, ela foi a Nossa Senhora em uma aparição para a Xaviera. Em Fuzuê, ela vive a mãe da Luna. Vê-la fazendo a Maria Navalha é muito simbólico para mim. É o grande amor da vida da Luna. Nossa cumplicidade agrega muito nesse trabalho. Tenho muita admiração por ela”, completou Giovana Cordeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade