Gilberto, Viih Tube e Carla Diaz conversam sobre paredão do BBB 21: “Sarah, com certeza”

O trio fala sobre quem Karol Conká deve indicar ao próximo paredão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Diaz e Viih Tube fizeram uma pausa na Festa Amsterdam do BBB 21 para comer, enquanto isso a youtuber comenta com a amiga: “Não tem ninguém aqui que eu gostaria de ver lá fora”. A dupla continua a falar sobre o jogo e a atriz revela: “Eu estou com medo”.

Gilberto compartilha a mesa com as loiras, que perguntam ao pernambucano quem ele acha que Karol Conká vai indicar ao paredão de domingo (14). “Sarah, com certeza”, responde o brother. “Ela não falou, mas eu tenho certeza”, completou Gil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A intérprete de Carine em A Força do Querer aproveita para aconselhar o doutorando: “Abre teus olhos. Amanhã eu converso. Abre os seus olhos e fique de boca fechada hoje. Vai por mim”. Viih Tube reforça o toque da amiga: “Não brigue”.

A youtuber questiona Gilberto sobre um episódio que presenciou na tarde de sábado (13). “Teve uma hora que eu passei para o banheiro e ela estava falando: ‘ela está tentando fazer a gente brigar’. Era a Sarah?”. O brother responde: “Não, era sobre você”.

“Ela falou com todas as letras: Eu não vou lhe indicar. Aí eu falei: Eu lhe coloquei no paredão. Ela respondeu: Mas eu não vou te colocar porque eu acho errado colocar alguém que voltou do paredão”, explica o pernambucano sobre a conversa com Karol Conká:

“Ela disse que não ia por eu ou a Carla”, revelou a paulista. Carla Diaz comenta: “Para mim é tudo surpresa”. Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos.A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio