Entregou os Pontos

Gilberto sensitivo ataca novamente e prevê que será eliminado do BBB 2 com 52% dos votos

O doutorando em economia aposta em décimo Paredão com votação apertada

Publicado em 05/04/2021

Antes de encararem o Jogo da Discórdia de segunda-feira (5), Gilberto e Juliette conversam no Quarto Cordel do BBB 21 sobre o jogo e o pernambucano fala sobre as suas expectativas sobre o resultado do Paredão que disputa com os amigos Caio e Rodolffo.

A advogada se dirige ao brother que ainda está deitado e diz: “Vai entregar os pontos mesmo? Você está sentindo alguma coisa? O que você acha?”. O doutorando em economia confessa acreditar que será o eliminado da décima berlinda do reality show. Horas antes, ele comentou com João Luiz que quer sair do programa com um discurso bonito de Tiago Leifert.

A maquiadora rebate: “Tem certeza disso?”. E o confinado devolve: “Certeza não tem como eu ter”. A sister quer saber com qual a porcentagem o pernambucano acredita que será eliminado. “Eu sinto…”, diz Gilberto, que é interrompido por outra pergunta de Juliette: “Por conta da Sarah?”. “Não. Eu sinto que vou sair apertando, eu saindo com 52%”, palpita o futuro PhD.

“Você acha? Com três pessoas?”, pergunta a paraibana. “Eu acho que um dos três vai ter poucos votos. Vai ficar entre dois. Um vai ter uns 46%, e o outro, uns 52%, eu acho. É o que vem na minha mente quando pensou no Paredão. Eu posso estar enganado. Não sei”, opina Gilberto. “E por isso você está assim?”, quer saber Juliette, que ouve: “Não. Eu quero descansar mesmo”.

Caio, Gilberto ou Rodolffo, quem vai se livrar do Paredão e garantir as duas últimas vagas do Top 10 do BBB 21?

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade