Gilberto sensitivo ataca novamente e prevê que será eliminado do BBB 2 com 52% dos votos

O doutorando em economia aposta em décimo Paredão com votação apertada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de encararem o Jogo da Discórdia de segunda-feira (5), Gilberto e Juliette conversam no Quarto Cordel do BBB 21 sobre o jogo e o pernambucano fala sobre as suas expectativas sobre o resultado do Paredão que disputa com os amigos Caio e Rodolffo.

A advogada se dirige ao brother que ainda está deitado e diz: “Vai entregar os pontos mesmo? Você está sentindo alguma coisa? O que você acha?”. O doutorando em economia confessa acreditar que será o eliminado da décima berlinda do reality show. Horas antes, ele comentou com João Luiz que quer sair do programa com um discurso bonito de Tiago Leifert.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A maquiadora rebate: “Tem certeza disso?”. E o confinado devolve: “Certeza não tem como eu ter”. A sister quer saber com qual a porcentagem o pernambucano acredita que será eliminado. “Eu sinto…”, diz Gilberto, que é interrompido por outra pergunta de Juliette: “Por conta da Sarah?”. “Não. Eu sinto que vou sair apertando, eu saindo com 52%”, palpita o futuro PhD.

“Você acha? Com três pessoas?”, pergunta a paraibana. “Eu acho que um dos três vai ter poucos votos. Vai ficar entre dois. Um vai ter uns 46%, e o outro, uns 52%, eu acho. É o que vem na minha mente quando pensou no Paredão. Eu posso estar enganado. Não sei”, opina Gilberto. “E por isso você está assim?”, quer saber Juliette, que ouve: “Não. Eu quero descansar mesmo”.

Caio, Gilberto ou Rodolffo, quem vai se livrar do Paredão e garantir as duas últimas vagas do Top 10 do BBB 21?

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio