Gilberto quer ser eliminado do BBB 21 com discurso especial de Tiago Leifert

O pernambucano aceita sair com alto índice de rejeição, mas exige um longo discurso de despedida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto tem certeza de que será eliminado no décimo Paredão do BBB 21 com alto índice de rejeição, por isso, em conversa com João Luiz, o economista diz que quer um discurso especial de Tiago Leifert para anunciar a sua possível saída do programa.

O assunto começa com o professor de geografia elogiando o discurso que Gilberto fez na noite de domingo (4) para defender a sua permanência no reality show global. Na sequência, o pernambucano fala sobre as suas expectativas para o resultado do Paredão que ele enfrenta contra os amigos Caio e Rodolffo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É sério, eu ainda aceito sair com rejeição, mas uma coisa que não aceito é Tiago não fazer um discurso bonito pra mim, isso eu não aceito. Isso dói mais do que 99%. Eu não aceito João. Não aceito ser eliminado e o Tiago não fazer um discurso bem bonito e longo, bem longo”, confessa o doutorando em economia.

“Por que ele não faria?”, questiona o mineiro. Gilberto responde o amigo e faz um pedido para o apresentador do Big Brother Brasil 21: “Não sei, mas eu não aceito. Quero um bem longo, eu quero enorme”. João Luiz ri do que o amigo diz e brinca: “De 10 minutos, né?”.

Caio, Gilberto ou Rodolffo, quem vai se livrar do Paredão e garantir as duas últimas vagas do Top 10 do BBB 21?

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio