Conformado

Gilberto quer ser eliminado do BBB 21 com discurso especial de Tiago Leifert

O pernambucano aceita sair com alto índice de rejeição, mas exige um longo discurso de despedida

Publicado em 05/04/2021

Gilberto tem certeza de que será eliminado no décimo Paredão do BBB 21 com alto índice de rejeição, por isso, em conversa com João Luiz, o economista diz que quer um discurso especial de Tiago Leifert para anunciar a sua possível saída do programa.

O assunto começa com o professor de geografia elogiando o discurso que Gilberto fez na noite de domingo (4) para defender a sua permanência no reality show global. Na sequência, o pernambucano fala sobre as suas expectativas para o resultado do Paredão que ele enfrenta contra os amigos Caio e Rodolffo.

“É sério, eu ainda aceito sair com rejeição, mas uma coisa que não aceito é Tiago não fazer um discurso bonito pra mim, isso eu não aceito. Isso dói mais do que 99%. Eu não aceito João. Não aceito ser eliminado e o Tiago não fazer um discurso bem bonito e longo, bem longo”, confessa o doutorando em economia.

“Por que ele não faria?”, questiona o mineiro. Gilberto responde o amigo e faz um pedido para o apresentador do Big Brother Brasil 21: “Não sei, mas eu não aceito. Quero um bem longo, eu quero enorme”. João Luiz ri do que o amigo diz e brinca: “De 10 minutos, né?”.

Caio, Gilberto ou Rodolffo, quem vai se livrar do Paredão e garantir as duas últimas vagas do Top 10 do BBB 21?

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade