Gilberto revela segredo do passado no BBB 21: “Todo mundo falava mal da Carla para mim”

Brother revela confusão antiga com atriz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a manhã de sábado (1), Gilberto e Camilla de Lucas caminhavam pela casa do BBB 21 e conversavam sobre os acontecimentos passados do programa. Nessa reta final, os brothers gostam de fazer esse balanço do jogo e rever os as tretas e os momentos marcantes.

Gilberto comenta com a influencer sobre descontentamentos com Carla Diaz no início do jogo: “Foi assim, deixa eu explicar porque eu fiquei chateado: todo mundo falava mal da Carla para mim. Todo mundo não, algumas pessoas. Eu ouvia e ficava: ‘Hmm’. Tu vai ver lá fora”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continua: “Aí, a Ju [Juliette] saiu assim: ‘Quem me deu carinha?’ Pegou a Carla e arrastou a Carla aqui para o interrogatório. A Juliette voltou dizendo que não foi a Carla. Eu falei: ‘Se Juliette perguntou, vou perguntar também’”, relembra sobre um episódio que envolvia o queridômetro.

E então Camilla de Lucas diz que lembra disso e até mesmo do que ela disse: “Eu sei, porque ontem você chegou a falar para mim, e eu falei: ‘Cala a boca, não fala nada’. Mas estava se coçando para falar que eu sei! A boca doidinha para ser aberta”, finaliza.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio