Juliette e Gilberto brincam com Fiuk no BBB 21: “Era um menino tão recatado, agora está gritando aí”

Participantes comentam que cantor se transformou durante o programa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto acontecia a Prova de Resistência Avon Power Stay, Juliette e Gilberto brincam com a mudança de comportamento de Fiuk nos últimos dias de confinamento no BBB 21. O cantor sempre disse que foi muito tímido e que isso o atrapalhou durante a vida toda.

Porém, ao entrar no programa ele nunca se sentiu tão feliz. Juliette começa: “Fui dar corta. Olha o estado do menino, como está. Era um menino tão recatado. Agora está gritando aí nas provas” e Fiuk responde: “Vai, eu estava concentradinho no começo [do programa]”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sister fala para Gilberto: “Criamos um monstro, Gil” e ele responde: “É, mas eu amo”. Em seguida Juliette comenta com Fiuk: “Tu não tem vergonha na tua cara de vir para um BBB e arrumar três romances, não?” e emenda: “Mas você não é leal a mim. Porque olha aí a sua situação”.

E o cantor responde: “Mas o nosso amor é sincero, né, Gil? Mas nosso amor veio primeiro, Ju. Você e ele veio a paixão. Aí nós foi o amor” e Juliette questiona: “Agora, quem será o amor que sobreviverá?” e então Fiuk responde sobre o trisal: “E os três cachorrada. Vão sair os três aqui arrastados”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio