Não é amor, é jogo

Gilberto revela que não vetar Juliette da prova do paredão do BBB 21, é estratégia

Caio pediu para que o economista vetasse a advogada

Publicado em 25/03/2021

Enquanto aguardam o almoço do líder no BBB 21, Fiuk, Sarah e Gilberto conversam no quarto do líder. Fiuk quer saber se o economista já se decidiu sobre o veto desta quinta-feira (25).

O cantor questiona o líder e Gilberto é direto: “Eu pensei de maneira estratégica de vetar Juliette. Porque se ela ganhar o líder, eu vou pela casa e tenho uma pequena chance de bate e volta (…) Se eu não vetar o Rodolffo e ele pega o líder, eu vou direto pro paredão e não tenho chance de voltar.”

Fiuk rebate o economista: “Ela [Juliette] quem tá causando discórdia com todo mundo.” Sarah concorda com o líder e continua: “O negócio da Juliette é pura estratégia mesmo, e talvez a Juliette nem ganhe a prova do líder também (…) Acho que depois desse veto ai, o Gil vai ser o adversário pro resto do programa.”

Caio sugeriu a Gilberto que vetasse Juliette da prova do líder. Entretanto, após um momento de reflexão no gramado do BBB 21, o economista decidiu que irá vetar Rodolffo. O economista é o oitavo líder da edição, no último domingo (21), indicou o sertanejo ao paredão.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade