Vai comer bem!

Gilberto estreia ‘Almoço do Líder’ no BBB 21

Ação é novidade no programa

Publicado em 25/03/2021

O último dia de Gilberto como líder no BBB 21 está dando o que falar. Depois de uma festa incrível e colorida, o economista foi pioneiro na novidade do Ifood, o almoço do líder.

Ao entrar no quarto do líder, crente que seria para deixá-lo, o economista é surpreendido com um totem vermelho, pratos e talheres na mesa: “Alô gente, o que é isso? É pra eu chamar alguém pra almoçar? Eu tô com medo de quebrar, o que é pra fazer? Alguém me diz?

Assustado, Gilberto continua: “Produção, o que é isso? O que é isso, meu Deus!” Em seguida uma mensagem aparece na tela parabenizando Gilberto pela nova ação do Big Brother. Agora, quem for líder, assim como o anjo, terá um almoço especial patrocinado pelo Ifood. O rei ou rainha da semana poderá levar duas pessoas e escolher o almoço favorito.

O pernambucano escolheu feijoada brasileira com refrigerantes e sobremesa. Gilberto chamou Sarah e Fiuk para o almoço especial e agradeceu à produção: “Obrigado!! Ai eu tô feliz!”. O economista é o oitavo líder do reality, além da imunidade, o brother escolheu Rodolffo ao paredão e decidiu vetá-lo da prova desta noite por estratégia.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade