À Flor da Pele

Gilberto chora e fala sozinho no BBB 21: “Força, vai dar tudo certo”

O economista está apreensivo com o resultado do Paredão que enfrenta com Fiuk e Viih Tube

Publicado em 24/04/2021

Gilberto é outro brother que adora falar sozinho pelos cantos da casa do  BBB 21. VT ou não, o fato é que ele está mais uma vez ansioso com o resultado do Paredão que ele enfrenta com Fiuk e Viih Tube, por isso ele se isola próximo a porta em que saem os eliminados e chora.

“Força, vai dar tudo certo…Quatro vezes no Paredão. Está tudo certo”, diz o doutorando em economia para ele mesmo, buscando motivação e calma. Ele seca as próprias lágrimas e resolve ir para a academia do reality show.

O pernambucano senta em um banco do local, continua a chorar e tenta se acalmar: “Está bom. Está tudo certo”, diz o brother sem conseguir conter as lágrimas. Ele se olha no espelho e continua: “Levanta a cabeça, vai dar tudo certo. Você viveu um sonho em 90 dias. Vai dar tudo certo”.

Gilberto acredita que será o décimo eliminado da atração. Viih Tube disse mais cedo para o brother que ela é quem deve sair Gilberto no domingo (25). Os emparedados, aliás, acreditam que a eliminação deve acontecer no sábado (24), mas será amanhã, com direito a Prova do Líder e novo Paredão.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade