Bingo!

Viih Tube diz para Gilberto que ele fica e ela sai do BBB 21

A youtuber e o economista acreditam que a eliminação será neste sábado (24)

Publicado em 24/04/2021

Os brother estão ansiosos para a próxima eliminação do BBB 21 que eles acreditam que será na noite de sábado (24). Enquanto eles não descobrem a verdade, Viih Tube e Gilberto aproveitam para conversar sobre a berlinda que está chegando.

A youtuber palpita sobre o eliminado da semana e para estar sentindo o que está por vir: “Eu acho que você fica. Acho que sou eu mesma”, comenta a sister repetindo o que já havia dito durante a Festa Organnact. Sob o efeito de álcool, ela chegou a dizer que merecia sair do programa.

“Eu estou feliz, independente do resultado…”, garante o doutorando em economia, que demonstra que seu principal problema nesse momento é a ansiedade. Ele diz ser difícil não ter ideia do que vai acontecer no dia eliminação: “É uma agonia não saber o resultado (do Paredão)”.

Outra questão que vira assunto para os dois é a incerteza de quando acontecerá, de fato, a décima terceira eliminação do reality show global. “Eu prefiro que seja hoje. Como o Tiago falou. É muito difícil ter uma virada de um dia para o outro”, declara Viih Tube. “Três dias de Paredão é sofrimento…”, desabafa Gilberto.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade