Perdeu o Vigor

Gilberto é eliminado da Prova do Líder Maratona de Dança C&A do BBB 21

O economista saiu após não apertar o botão vermelho

Publicado em 02/04/2021

Acabou para Gil do Vigor! Após mais de 10 horas de prova e de dança interminável, o economista Gilberto cometeu um pequeno erro que o eliminou da prova. Depois do intervalo no qual os participantes deveriam montar o quebra-cabeça e bater no botão vermelho, ele não realizou a última etapa em tempo hábil.

Como funciona a prova: os brothers devem dançar sem parar. Quem estiver parado ou com poucos movimentos, será alertado. Toda vez que ela parar, eles olharão no telão e terão que montar o quebra-cabeças de acordo com a imagem em suas bancada. Assim que finalizam, batem no botão, voltam pra pista e continuam a dançar.

O economista, que queria vencer para presentear a mãe em seu aniversário, entrou na casa do Big Brother Brasil e foi se refrescar com um pouco de água. Ele também se lamentou: “Mãe, me desculpe por não vencer no dia do seu aniversário. Vou ganhar o Anjo para comemorar”.

E finalizou, com a voz embargada e segurando o choro: “Foi bom. (…) Ai Big Brother… foi muito bom participar. Agora é Paredão e depois eliminação, mas foi muito bom”. Ele começou a chorar e tem certeza que vai sair: “Vou sentir muita falta dessa casa. (…) Dez paredões, Dez Jogos da Discórdia”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade